Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Blog

Receptor Duosat MAXX fazendo sucesso com a galera!

Por Satplay Receptores 12 days ago 17 Visualizações Sem comentários

Receptor Duosat Maxx 2018 

Grande lançamento de 2018 da Duosat receptores o modelo MAXX vem se destacando entre seus concorrentes e até mesmo entre seus proprios primos vamos dizer assim.  Atualmente o Maxx vem com um processador muito poderoso mas o que mais chama a atenção mesmo é o que a Duosat colocou nele, um sistema chamado BLAST!  

- O que é Blast?  É um sistema de sintonização de tunner, com isso o Duosat maxx vai ter mais canais, aceitar mais satelites e muito mais do que qualquer outro receptor do mercado.

Outra coisa que chama muita a atenção são seu desempenho, isso está atrelado a sua memória RAM DDR3 de 256MB que faz com o que o Duosat maxx não só navegue e abra vídeos de Stream com qualidade e sem travamentos mas também voe ao infinito, isso mesmo, ele pode tudo, então qualquer tecnologia nova que venha para o IPTV ou SATELITE o nosso amigo vai desempenhar como um foguete.

Bom mas era isso galera, só vim dar um oi e falar um pouco do Duosat Maxx que o pessoal está elogiando muito e explicar o que ele tem em baixo da sua carcaça metalica que é sua receita para o sucesso.

Lembrando pessoal que compra segura de receptor é na satplay.com.br, tudo em até 12x, boleto com desconto e entrega garantida que todo mundo já sabe.

Então fica mais uma dica ai e até a próxima.

www.satplay.com.br

comprar receptor duosat maxx 2018

Como ter canais de tv a cabo de graça veja 4 métodos infalíveis

Por Satplay Receptores 22 days ago 532 Visualizações Sem comentários

Se você tem TV a cabo ou via satélite, você está pagando demais!

Pare de pagar R$100 ou até R$300 por mês na TV a cabo! Use uma antena para obter canais de TV de rede de alta definição gratuitos e serviços de Internet de baixo custo para obter o restante. Leia meu blog para ideias sobre como fazer isso! – Satplay Receptores.

01 – Método mais simples para tem Operadora N E T:

Pode manter a internet da operadora, cancelar o pacote de TV e instalar um ATTO NET 5, Nazabox mini c PLUS, Atto net X ou ainda uma Azamerica F92 PLUS. Dessa forma se abrem todos os canais, inclusive os HD, só lembrando, isso tem um custo mensal de 20,00 reais, porém não tem incomodo com atualizações ou algo do tipo, o sistema fica forte, bom, sem travamentos ou coisa parecida.

02 – Método via satélite com 1 antena e internet:

Instalando uma antena banda KU que pode ser comprada até no mercado livre completa com o LNB que é aquele aparelho na ponta da antena entre 30 e 60 reais você já está apto a ter mais de 300 canais na sua TV. Sim é simples mesmo. Você mesmo pode instalar a antena. A internet pode ser de meros 500KB que já serve e não consome banda, tem gente que usa do celular roteado. Fica top. Aparelho pode usar Azamerica 1007, 1009, Duosat legacy, troy S, Duosat maxx, Next lite, são ótimos para o chamado IKS que é esse sistema de uma antena com internet.

3- Método com duas antenas sem o uso de internet:

Não tem internet ou mora longe de locais com acesso a internet até mesmo do celular sem problema algum. Com a instalação de duas antenas banda KU consegue o mesmo efeito, vai ter desbloqueado 300 canais na sua TV de graça, os melhores canais, sportv, première, Discovery kids, Discovery channel, canais de sexo, tudo mesmo e somente via satélite. Aparelhos que indico para o uso em SKS que é o nome desse sistema são os Gosat plus e gosat pro, alphasat nexum e tx, Duosat Troy S, legacy e o maxx e ainda os Phantom.

4- Método somente internet:

Tem internet acima de 10MB ou 5MB na fibra perfeito, pode colocar o Htvbox 5, pop smart tv, Btv b9 ou ainda o Azamerica i5 e vai ter 250 canais qualidade digital e hd vindo somente pela internet sem o uso de antena externa e fica TOP mesmo, qualidade sem igual.

Aproveite e venda para nossa loja comprar o seu e fugir dos preços abusivos.

www.satplay.com.br

A história do CLOSE CAPTION

Por Satplay Receptores 23 days ago 50 Visualizações Sem comentários

​A História do Close Caption

Um livro aberto sobre legendas ... e muito mais!

Hoje, você pode ligar qualquer canal de TV, pressionar um botão e acessar instantaneamente as legendas ocultas de praticamente qualquer programa ou anúncio comercial que possa imaginar. As legendas ocultas não incluem apenas espectadores surdos e com deficiência auditiva como participantes completos na era da informação, mas seu valor prático e seu público se estendem muito além de suas origens históricas. Hoje, as legendas ocultas apresentam características proeminentes em ambientes públicos e eventos públicos, acompanham palestras em sala de aula e conteúdo da Web, e até ajudam os alunos de ESL a aprender inglês. Muitos consumidores domésticos apreciam a ampla disponibilidade de legendas, sua qualidade e sua conveniência.

É aí que entra o National Captioning Institute. Antes do NCI, as legendas na televisão eram a exceção, não a regra. Levou uma década de pesquisa e experimentação meticulosas para mostrar o caminho a seguir e, em última instância, exigiu a criação do NCI para tornar realidade a visão de legendas ocultas. Todas as legendas ocultas nacionais derivam das tecnologias e padrões estabelecidos ao longo dos anos pela NCI e seus parceiros, e a NCI sempre serviu como porta-estandarte da inovação na indústria. Não é exagero dizer que as legendas ocultas, como sabemos e esperamos hoje, não seriam possíveis sem o NCI.

A revolução será televisionada

Em 1970, o National Bureau of Standards se juntou à ABC-TV em um experimento. O Bureau queria usar uma parte do sinal de televisão da rede para enviar informações precisas de horário em todo o país, codificando digitalmente esses dados em uma parte do sinal de televisão que não continha informações de imagem. Embora o projeto do Bureau tenha falhado, ele inspirou uma ideia inovadora: seria possível enviar legendas codificadas no sinal de televisão?

Na Primeira Conferência Nacional sobre Televisão para Deficientes Auditivos, em 1971, duas possíveis tecnologias para legendagem de programas de televisão foram lançadas. Ambas as tecnologias exibiam as legendas apenas em aparelhos especialmente equipados para espectadores surdos e com deficiência auditiva. Outra demonstração de closed caption seguiu no Gallaudet College (agora Gallaudet University) em 15 de fevereiro de 1972. ABC e o National Bureau of Standards apresentaram closed captions embutidos na transmissão normal de “Mod Squad”. Essa conquista fantástica provou a viabilidade técnica de closed legendagem.

A comunidade surda e com deficiência auditiva celebrou essas demonstrações cruciais e, com a força de sua aclamação, a Associação Nacional de Emissoras deliberou sobre como avançar com um verdadeiro serviço de legendagem. O governo federal financiou mais desenvolvimento e testes desta nova tecnologia inovadora. Em 1973, o departamento de engenharia do Public Broadcasting System iniciou o projeto sob contrato com o Departamento de Educação para Deficientes do Departamento de Saúde, Educação e Bem-Estar (HEW).

Embora o serviço de closed caption ainda fosse uma tecnologia experimental, programas com legendas “abertas” foram transmitidos pela PBS. Em 1972, "The French Chef" fez história como o primeiro programa de televisão acessível a espectadores surdos e com deficiência auditiva. A ABC também começou a retransmitir seu noticiário nacional na PBS cinco horas após sua transmissão na ABC-TV. Quando “The Captioned ABC News” começou em 1973, oferecia o único noticiário oportuno acessível a espectadores surdos e com deficiência auditiva, e assim permaneceria por quase uma década.

A estação de televisão pública de Washington, WETA, testou com sucesso o sistema de closed caption em 1973, usando a linha 21 do sinal de televisão. Galvanizada por esses testes bem-sucedidos, a Federal Communications Commission (FCC) reservou a linha 21 para a transmissão de closed captions nos Estados Unidos em 1976. Com a aprovação da FCC, os engenheiros da PBS inovaram os consoles de edição de legendas que seriam usados ​​para captar programas pré-gravados. o equipamento de codificação que as emissoras e outros usariam para adicionar legendas aos seus programas e decodificadores de protótipo.

Nos estágios finais de desenvolvimento da PBS, os participantes perceberam que a garantia da cooperação das redes de televisão comercial exigia uma organização sem fins lucrativos, de propósito único, com uma missão específica para executar essa legenda. E assim, em 1979, a HEW inaugurou o Instituto Nacional de Legendagem. Mandato do NCI: promover e fornecer acesso a programas de televisão para a comunidade surda e com deficiência auditiva por meio da tecnologia de closed caption. As realizações da nova organização sem fins lucrativos seriam ainda mais transformadoras do que alguém poderia imaginar.

Palavras que valem a pena assistir

Em 16 de março de 1980, o NCI rompeu as barreiras do silêncio com a primeira série televisiva de legenda oculta. As famílias que adquiriram a primeira geração de decodificadores de closed caption desfrutaram de um lugar na primeira fila para um novo mundo. Pela primeira vez, surdos de toda a América podiam ligar seus aparelhos de televisão - com um decodificador de legendas - e finalmente entender o que estavam perdendo na televisão. A NCI desenvolveu legendas off-line para oferecer aos espectadores, cuidadosamente pesquisados, legendas meticulosamente programadas para transmissões pré-gravadas e para vídeos caseiros. Em 1980, havia apenas três títulos de vídeos caseiros legendados. Hoje, as legendas e legendas ocultas são padrão em todo o espectro da mídia doméstica, incluindo formatos virtuais, como mídia on-line e digital.

O serviço de televisão de legenda oculta causou uma sensação instantânea. De repente, todos que haviam sido excluídos do mundo da mídia de transmissão podiam desfrutar de programas de televisão junto com pessoas que ouviam. A NCI realmente trouxe “palavras que valem a pena assistir”. Os telespectadores esperavam programas ainda mais acessíveis, incluindo séries de horário nobre, novelas, programas de entrevistas, programas de jogos, esportes, programação infantil, desenhos animados e vídeos caseiros. e grande variedade de programação que as pessoas ouvem como garantidas. Eles queriam acesso instantâneo a programas ao vivo, como noticiários nacionais e locais. E graças a outra inovação do NCI, eles receberiam exatamente o que estavam pedindo.

Em 1982, o NCI desenvolveu legendas em tempo real, um processo de legendagem de noticiários, eventos esportivos e outras transmissões ao vivo enquanto os eventos estão sendo televisionados, trazendo milhares de famílias para conversas nacionais de uma maneira que antes era impossível. Em legendas em tempo real, os estenógrafos que foram treinados como legendadores digitam a velocidades de até 250 palavras por minuto para dar aos espectadores acesso instantâneo a notícias ao vivo, esportes e informações. O espectador vê as legendas dentro de dois a três segundos das palavras que estão sendo faladas, formatadas com pontuação correta e extrema fidelidade às informações audíveis.

Definindo os Padrões para uma Indústria

Com novas tecnologias e metodologias em desenvolvimento, a NCI se concentrou em como tornar a tecnologia tão difundida quanto o público. A NCI fez uma parceria com a ITT Corporation para desenvolver o primeiro microchip de decodificação de legenda. Este chip pode ser construído diretamente em novos aparelhos de televisão na fábrica, e levou à aprovação da Lei de Circuitos Decodificadores de Televisão em 1990, determinando que todos os novos televisores de 13 polegadas ou maiores fabricados para venda nos EUA contenham tecnologia de decodificação de legendas. .

O Americans with Disabilities Act (ADA) em 1990 foi outro marco importante. A ADA proíbe a discriminação contra pessoas com deficiência no emprego, serviços do governo estadual e local, empresas que são acomodações públicas ou instalações comerciais e no transporte. O Título III da ADA exige que as instalações públicas, como hospitais, bares, shopping centers e museus (mas não cinemas), forneçam acesso a informações verbais em televisões, filmes ou apresentações de slides. A legendagem é considerada uma forma de disponibilizar essas informações para pessoas surdas ou com deficiência auditiva. Anúncios de serviço público financiados pelo governo federal também devem ser legendados.

O Congresso seguiu o sucesso do Decoder Circuitry Act com o Telecommunications Act de 1996, exigindo que os receptores de televisão digital também contivessem tecnologia de decodificação de legenda. A Lei de Acessibilidade de Vídeo e Comunicações do Século XXI de 2010 exige ainda que as emissoras forneçam legendas para programas de televisão redistribuídos na web e para caixas de decodificação de HDTV incluam um botão que controle as legendas ocultas no sinal de saída. Em 13 de janeiro de 2012, a FCC também adotou regras estabelecendo requisitos de closed caption para programação fornecida pela internet.

Devido a essa legislação voltada para o futuro, o acesso a legendas ocultas é incorporado à eletrônica de consumo em um nível que garanta sua universalidade.

NCI: o líder global de legendas

Com o advento de vistas tecnológicas cada vez maiores, a NCI busca as soluções mais inovadoras para um mundo de possibilidades ilimitadas. Com seus parceiros do setor, a NCI cultivará a próxima geração de padrões de transmissão de televisão digital e de alta definição (SDTV e HDTV), incluindo o desenvolvimento de futuras tecnologias de legendagem. O pessoal do NCI participa do Subcomitê de Sistema de Dados de Televisão da Electronic Industries Association e do grupo de trabalho que desenvolve padrões para todos os futuros sistemas de transmissão. E a NCI continua a inovar incansavelmente internamente também. Entre suas realizações mais recentes, o NCI desenvolveu a revolucionária metodologia e software de Escrita de Voz para aumentar o crescimento e a flexibilidade de suas valiosas ofertas de serviços. A NCI também foi pioneira no serviço de Vídeo Descrito, pela primeira vez traduzindo a mídia visual em um formato mais acessível para consumidores cegos ou com baixa visão. Assim como o desenvolvimento de closed caption propriamente dito, o potencial para essas novas metodologias melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas é estimulante.

As legendas ocultas cresceram a partir de um serviço experimental destinado apenas a pessoas que são surdas a um serviço de comunicação verdadeiramente global que afeta a vida de milhões de pessoas todos os dias de maneira vital. Devido aos esforços do NCI, do setor de televisão, do governo federal e de tantos outros, as pessoas surdas ou com deficiência auditiva desfrutam de acesso sempre crescente à mídia e nunca mais serão excluídas da conversa.

Comprar receptor tv gratis com segurança! Onde comprar? Preços ? Marcas de caixas box de tv!

Por Satplay Receptores 1 month ago 124 Visualizações 1 Comentário

Onde comprar receptor de tv canais gratis?

É pessoal é meio complicado achar uma loja hoje que entregue realmente, parece uma loucura isso mas é verdade, existem nesse meio muitas lojas falsas infelizmente. Mas já vamos adiantar logo aqui sem enrolações. Nosso site é forte, consolidado, quente e entrega. WWW.SATPLAY.COM.BR pode comprar sem medo que vai receber, aceitamos cartões em até 12x e se for a vista tem um desconto legal pode conferir nossa loja no reclameaqui, faz anos que estamos no mercado.

E essas caixas receptores de tv tipo azamerica duosat cinebox funcionam?

Claro que sim, funcionam que uma beleza, abrem mais de 200 canais entre os fechado lógico e os abertos e se tiver internet em sua casa melhor ainda, ai vai ter filmes e séries na faixa e até lançamentos.

Mas como eu faço isso funcionar é caro?

Não é meu amigo, é muito mais barato do que você pensa! Podem ser ligado de várias formas. Pode ligar com 2 antenas (SEM USAR INTERNET), pode usar com 1 antena e internet (Não precisa ser rápida, meros 600KB) ou ainda somente internet, nesse último caso ai sim precisa de uma internet legal recomendo de 3 à 5 na fibra ou 8 à 10 no cabo normal, mas isso depende muito, tem lugar que a latência é boa, internet cabo normal 5MB roda, mas como no Brasil veio de guerra as coisa é meio embaçadas vamos falar logo 10MB pra não desanimar o povo e todo mundo ter seus canais ai com toda a felicidade do mundo.

Mas esse equipamento box receptor sei lá o nome tem custos?

Não tem, o custo dele mensal é zero. Isso mesmo.

Certo, já entendi quase tudo, mas e trava ou fica pedindo atualizações?

Não trava se estiver bem instalado! Mas o que é bem instalado? Certo! Bem instalado é antenas bem posicionadas nos satélites corretos! Atualizações de hoje em dia é muito simples, algumas pessoas que usavam o sistema lá atrás ficaram traumatizadas pois nos primórdios esses equipamentos davam trabalhos na atualização, pois era por cabo serial, hoje mudou, hoje é mesma coisa que baixar uma música no seu pendrive e plugar no som do seu carro por exemplo. Muito simples, fácil e rápido.

Certo já saquei tudo e quero comprar um receptor de tv para ter canais grátis. Compro aonde?

Legal, vai acessar nosso site www.satplay.com.br e comprar com tranquilidade, fique a vontade de nos chamas por email ou WhatsApp para trocarmos uma idéia e escolher o que melhor se encaixa ai na sua casa. Existem muitas marcas e modelos. Exitem os já 4K, tem os que são mais fortes em filmes e séries, tem o que melhor roda na internet e uma antena e assim por diante, mas a loja vai te ajudar não se desespere!

Abraço a todos! A loja Satplay sempre levando o melhor pra você.

Compre agora o Tocomsat Phoenix S lançamento é aqui na Satplay.

Por Satplay Receptores 1 month ago 19 Visualizações Sem comentários

Tocomsat Phoenix S

Chegou na Satplay mais novo receptor da tocomsat o Phoenix S, aparelho veio para fazer frente ao Combate S2 da própria marca e lógico disparar na frente das outras marcas famosas.

O aparelho veio pequeno, bem ventilado, sistema 3D, H265 e alguns outros mimos como IPTV e IPTV para adultos.

Vem com dual tunner.

Uma coisa bem legal é que já vem com dois oculos 3D inclusos.

Ele também tem saída AV caso ainda não teve a oportunidade de trocar sua TV.

Mas é isso aí galera, precisando de receptores é aqui na satplay.

www.satplay.com.br

Vale a pena comprar um receptor tipo azbox azamerica? Receptor funciona?

Por Satplay Receptores 2 months ago 54 Visualizações Sem comentários

Receptor azamerica azbox realmente funciona? Vale a pena?


A resposta é sim. Realmente eles funcionam e muito bem por sinal. Lógico existem marcas que são ruins, só vai travar ao invés de funcionar mas tem as marcas certas que você vai comprar e que vai lhe render muitos canais de graça e sem travamentos.

Não existe um segredo, apenas Compre marcas conhecidas no mercado. Não sei de percebeu mas aqui na Satplay nós não trabalhamos com um monte de marcas e modelos, temos somente as melhores, pois queremos que você tenha qualidade em sua casa, não adianta gastar por aí 200 em um gigabox que não vai te agradar e pior vai falar mal do sistema que na verdade não tem culpa e sim a marca que é ruim.

Certo já falamos o principal, vamos falar agora da instalação, não que seja um segredo mas uma instalação mal feita vai lhe render boas dores de cabeça. Uma antena mal posicionada, um lnb de marca ruim, cabos velhos ou de má qualidade, tudo isso vai influenciar no funcionamento do sistema, então procure um antenista com experiência e não economize em cabo e lnb, também peça que ele aponte as antenas usando um localizador de satélites finder, pois só assim teremos a certeza que sua antenas está bem posicionada.

Outro fato legal a se falar é que realmente existe aquele mito que tal marca é melhor em iks e tal marca é melhor em Sks, sim isso é uma realidade e deve ser levado a sério na hora da escolha do seu receptor digital, nos dá Satplay receptores gostamos bastante de duosat em iks, azamerica vai bem no iks e Sks e tocomsat de Sks, as demais trabalham mediano nos dois quesitos.


Bom acho que é isso pessoal, já dá pra ter uma noção e também umas dicas muito boas que vai ser o seu sucesso com o mundo dos receptores digitais gratuitos.


Lembrando que compra segura de receptores é na Satplay.com.br sem falar na garantia e suporte sem igual. Suporte é vitalício e a garantia de 3 meses.


Abraço a todos e sucesso.


SATPLAY

www.satplay.com.br

Qual o melhor receptor digital do mercado?

Por Satplay Receptores 2 months ago 140 Visualizações Sem comentários

Qual o melhor receptor digital do mercado? Duosat, Azamerica, Tocomsat, Cinebox?

Olá queridos leitores, estamos aqui para falar que algo que todo mundo se pergunta. Qual o melhor equipamento de tv grátis do mercado?

Segundo alguns clientes é a marca Duosat o melhor aparelho do mercado, tem os que digam que é a Azamerica, mas eu te pergunto, será mesmo?

Avaliando todos os aspectos, desde qualidade de imagem ao ACM fica evidente que as duas marcas de maiores nomes tenham essa fama de melhor, realmente estão empatadas nesse quesito, não desmerecendo as marcas menores, pois temos hoje Alphasat rodando super bem, mas de fato a Duosat está se consolidando cada vez mais e segue um pouco a frente da Azamerica.

A Duosat vem investindo forte em qualidade e comprometimento com o cliente final, ou seja, respeita o cliente na questão de atualizações, a Azamerica também, não podemos negar, nesse ponto é até melhor que a Duosat, pois existem clientes antigos da loja rodando com IKS FREE em S1001 das antigas.

Vamos deixar abaixo um ranking feito por 100 clientes da loja, no qual fizemos a pesquisa:


MELHOR RECEPTOR DIGITAL DO MERCADO:


1- Duosat

2- Azamerica

3- Gosat

4- Freesky

5- Tocomsat

6- Alphasat


É uma pena ver a Tocomsat abaixo na listagem, pois investem forte na questão de receptores, mas como alguns clientes reclamam por ai o IPTV e atualizações precisam melhorar um pouco.

Mas é isso ai galera, a Satplay receptores está aqui para ajudar no que for preciso na sua tomada de decisão na escolha do melhor decoder.

Lembrando que na satplay o suporte é vitalicio e a garantia é estendida, então não se preocupe com nada, apenas compre com segurança, escolha com calma e seja feliz com o seu novo equipamento.


abraço a todos.

www.satplay.com.br

Chegaram novos modelos de receptores na Satplay confira agora e compre o seu receptor aqui.

Por Satplay Receptores 3 months ago 105 Visualizações Sem comentários

Lançamentos de receptores 2018

Acabou de Chegar na Satplay alguns modelos novos, são eles, Azamerica Silver, Azamerica King, Tocombox Cine Hd 2, Duosat tuning P918, Atto net X e o Alphasat GO!. A nossa loja se preocupa muito com inovação e qualidade e sempre antes de colocar os receptores a venda damos uma conferida em todos.

Falando um pouco da linha da Azamerica, foi melhorado muito a questão de memória RAM, deixando os decoders mais rápidos, mais espertos até na troca de canais e até mesmo para o sincronismo IKS e SKS, sim isso mesmo, melhora até na questão de imagem, não deixando travar ou algo parecido.

A tocomsat tocombox veio também com um novo modelo, o CINE HD 2, na realidade um pouco mais de memória e sistema ACM é o diferencial do equipamento.

A Alphsat veio com o GO que além de ACM, IPTV e VOD tem um preço quase que imbatível as grandes tops, é um receptor excelente, não deixa a desejar em nada e a um preço bem atrativo.

A Duosat sempre inova, agora melhorou um pouco de CPU e RAM no seu P918 Tuning.

A ATTO NET X veio com mais qualidade de IPTV na série X dos seus NET... Vale muito a pena rodar com sistema cabo nos aparelhos da ATTO são pequenos poderosos sem dúvidas.

No geral são grandes lançamentos, sempre bom ter novos aparelhos a venda, tecnologias que vão melhorando, sincronismo que melhora e no final temos todos muito satisfeitos.

Mas é isso pessoal, precisando de receptores sabem que na satplay.com.br temos todos, com preço e garantia. Tudo em até 12x no cartão ou no boleto com um desconto bacana que vale a pena.

Assistir Copa do Mundo 2018 Online a Qualquer Hora

Por Satplay Receptores 4 months ago 587 Visualizações Sem comentários

Veja como assistir Copa do Mundo 2018 online sem travar, na alta definição e em qualquer momento. Tenha a sensação de estar na própria World Cup Fifa Rússia.

O Que é Iptv? Segredos e Mistérios Revelados

Por Satplay Receptores 4 months ago 423 Visualizações Sem comentários

Descubra nos mínimos detalhes o que é iptv, a atual tendência da tv mundial. Veja como assistir canais de televisão fechada grátis.